O que está rolando no #smsp2012 (parte 2) – Cases regionais

Case 1 – Guedes Alumínio
Fabricante de canecas de alumínio para atender empresas que vendem brindes. Mercado fraco, principalmente pela baixa qualidade dos produtos. Foram feitas pesquisas para entrar nas mídias sociais. A empresa contratada para este projeto foi a Chilli360. As MS foram usadas para promoções. O resultado teve um incremento de 81% nas vendas.

 

Cas 2 – Araraquara.com
O jornal Tribuna Impressa inaugurou seu portal em 2002. Necessidade de evolução para o leitor ligado na internet.
Mais de 60 profissionais que fazem o jornal acontecer.
689 seguidores
2760 Tweets
5 Tweets por dia

Case interessante. Acreditando que a ferroviária, time da cidade de araraquaa, subiria para a 1a divisão, diversas pessoas lançaram a campanha #bigodegrená quando as pessoas mandavam suas fotos usando bigode. Chegou aos TT’s Mudiais.

Anúncios

Publicado em 5 de maio de 2012, em Uncategorized. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s