Mídias Sociais: Como entender as mudanças?

Intercon
Se há algo que tenho feito ultimamente é frequentar todo tipo de evento sobre mídias sociais. Já fui em vários e só não vou em todos porque meus compromissos profissionais me impedem de sair de São Carlos e rodar 238Km até chegar ao centro do Brasil que é Sampa. Lá é onde tudo acontece.
No último sábado fui para São Paulo onde aconteceu o #InterCon, um evento destinado a esta nova relação do homem com a máquina e a comunicação com o mundo e dentre as várias opções de ambiente, lá estava a sala da Social Media. Ouvi muita gente falando sobre tudo o que há de mais novo em tendências de planejamento e ações em mídias sociais, mas ao final do dia, quando me dirigia ao Tietê (não o rio, mas o terminal), pensava na quantidade de informações e o quanto que eu estava absorvendo de tudo aquilo.
A conclusão que cheguei foi a de que não importa o volume absorvido, mas a minha exposição a esta avalanche de informações que de alguma forma estão alocadas em algum espaço do meu cérebro e ajudam a compor o repertório daquilo que tenho me dedicado a estudar: As mídias Sociais.
Por hoje é só!

Publicado em 29 de outubro de 2011, em Uncategorized. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s